Welcome!

Este blog foi criado para que os meus alunos do Lycée Français de Porto possam aceder aos conteúdos abordados durante as aulas (vocabulário, fichas, canções, jogos, etc), mesmo durante os fins-de-semana e as férias, pois a sua vontade de aprender é imensa...

Tentarei também colocar actividades complementares, links e material em Inglês adaptados a cada classe/idade e relativos às várias festas e feriados anglo-saxónicos.

Para os pais, este Blog pode constituir uma ajuda no acompanhamento dos seus filhos e talvez uma descoberta intercultural. Terei o cuidado de colocar links e documentos para os pais também. Temos felizmente a capacidade de aprender todos os dias até ao fim da nossa vida!

Escrevo em Português porque tenho consciência de que a maioria dos pais são lusófonos, e peço tolerância... pois sou francesa! Estejam a vontade para escreverem na língua que quiserem, quanto mais línguas... melhor!



sábado, 2 de julho de 2011

Endangered Animals Project - CE2

Para a semana especial, os alunos das turmas de CE2 B e CE2 C realizaram uma exposição de telas sobre os animais em via de extinção após um trabalho de pesquisa e discussão na sala (em inglês, claro!) sobre as razões do desaparecimento destes animais.
Aqui seguem as fotos das suas obras de artes (que podem também encontrar no seu portefólio de inglês deste ano lectivo).

CE2 C:





CE2 B:



Congratulations! Keep up the great work!
Have a good holiday...


Sem comentários:

Enviar um comentário